Um ouvinte de prenome Zezito, entrou em contato com o programa ?Levante a Voz? desta segunda-feira (02) questionando o estado em que se encontra a Praça Padre Mateus, de Santo Antonio de Jesus. Segundo o ouvinte a praça está sem iluminação e a noite ela fica no escuro. Comentário Já foi comentada no programa Levante a Voz e pelo Blog do Valente a situação de esquecimento do local. Será que todas as vezes que a praça precisar de alguma coisa terá que ser falado no rádio? Será que não estão enxergando o que está acontecendo? Sempre é o povo que denuncia na rádio. De hoje até amanhã irão consertar. Na semana passada reclamaram também da situação dos banheiros. Eu já comentei que não se constrói mais banheiro público. O que deve existir são quiosques, onde cada um possua seu próprio banheiro. Tem que adequar as barracas e cada uma com o seu banheiro e os proprietários devem zelar pelo estabelecimento. O espaço onde o banheiro público está localizado hoje já era um lugar para construir um quiosque. Não é preciso gastar tanto dinheiro para construir um estacionamento subterrâneo na praça Padre Mateus, como estavam pensando em fazer. Quanto tempo duraria essa construção? Seria um transtorno. Essa promessa é desde quando tirou o anfiteatro. A falta de iluminação também se estende ao Ginásio de Esportes da cidade. Toda área externa está no escuro. Quando irão resolver essa simples questão?





