19° Encontro Com a Cultura Espírita em Santo Antônio de Jesus

Acontece em Santo Antônio de Jesus a 19ª edição Encontro Com a Cultura Espírita, promovido pelo Centro Espírita José Petitinga. Trata-se de um momento de divulgação do espiritismo para a comunidade santoantoniense, doutrina surgida a partir da publicação do Livro dos Espíritos, por Allan Kardec.O evento aberto ao público e com entrada franca começa nesta quarta feira ( 19 ) a partir das 20hs no salão de eventos do Centro Espírita Sociedade José Petitinga, tendo como tema este ano ” O Evangelho- A Carta de Alforria do Espírito”. No sábado estará presente no evento o médium Florêncio Anton, que protagonizará um momento de pintura mediúnica, trazendo para a tela obras dos espíritos de artistas famosos como Monet, Matisse, Picasso e outros.