Aniversário do Centro de Apoio Pedagógico é comemorado com muita animação

A manhã do último sábado (22) foi de festa do Centro de Apoio Pedagógico Companheiro Leão Aurélio Pires com a comemoração do aniversário do centro. O CAP completou um ano no último dia 17 de setembro. Atividades esportivas, dança, brincadeiras, palestras e muita alegria marcaram a ocasião. As famílias dos estudantes também compareceram à festa e participaram dos momentos de ludicidade e interação. ?Foi maravilhosa a festa do CAP! Eu me sinto a mãe mais importante do mundo ao ver meu filho tão participativo e atuante?, disse entusiasmada a senhora Zenília Brandão. O momento foi de festa, sem deixar de ser marcado pelo chamado à conscientização da importância à inclusão e pelo caráter pedagógico. ?Estas atividades desenvolvem a integração, a cooperação e a autonomia. Além disso, integra a família à escola porque os pais são vitais para a inclusão da pessoa com deficiência?, afirmou a professora Nayra Caroline, coordenadora de Educação Básica da DIREC 4. Ascom Direc 4