Tudo pronto para a realização do debate entre candidatos a prefeitos de Santo Antônio de Jesus promovido pelo Sindicato dos Servidores Municipais ( Sindiserv ) nesta quarta feira ( 26 ). A presidente da entidade contou da dificuldade que encontrou a princípio para que os quatro candidatos manifestassem sua presença. ' Às vezes é preciso um grito de alerta, mas depois do nosso grito os quatro compareceram e ratificaram a participação no debate', disse ela.O objetivo do debate é o de expôr para os servidores do município os projetos e idéias dos candidatos. Os servidores deverão participar ativamente com perguntas sorteadas aleatóriamente para os candidatos que, ao final da cerimônia, terão um espaço para fazerem as suas considerações finais.Cada categoria de servidor deverá estar representada no auditório por três profissionais. No quesito de segurança, uma parceria entre Sindserv e 14° BPM foi ensejada no sentido de garantir a tranquilidade do evento, destacando normas que proíbem a manifestação de partidários que não poderão agitar bandeiras ou formarem torcida para animar seus candidatos.O debate acontece no auditório do Antônius Imperial Hotel e será retransmitido aqui pelo BLOG DO VALENTE e pelo site da RBR, em tempo real.





