A morte do garoto Givanilson da Silva Santos, que completaria hoje 14 anos, tem uma coisa importante que devemos comentar. Tem coisas que começam a acontecer na cidade e que ninguém toma providência e uma desses pontos é a questão dos salva- vidas que nenhum clube da cidade tem. O SESC, que veio de fora, trouxe uma nova mentalidade. No SESC tem salva-vidas e infelizmente essa ideia ainda não foi adotada pelos outros. É lamentável que seja dessa forma é preciso que atitudes sejam tomadas. Os clubes da cidade precisam ter salva-vidas. Podem até alegar que é um custo extra, mas é um custo necessário.
Léo Valente





