No último sábado, dia 15 de setembro de 2012 foi comemorado o Dia do Cliente e a data rendeu muitas homenagens para os consumidores do comércio mais barato da Bahia. Desde a véspera, já tinha loja divulgando as suas ações até por mensagem de celular anunciando a grande festa que aconteceria. Ainda na véspera, as Entidades Empresariais participaram de um programa especial desenvolvido por uma emissora FM da cidade chamando a atenção da importância da data para todas as empresas, o que na prática, foi transformado em atendimento diferenciado na grande maioria das lojas. As próprias entidades empresariais participaram da data oferecendo cartões e a impressão da consulta balcão do SPC gratuitamente. No comércio, o cliente foi recebido de forma diferente em alguns estabelecimentos desde a entrada através de vitrines decoradas especialmente para a data com mensagens de agradecimento e parabéns. O clima do dia do cliente também foi conseguido com o colorido dos balões de festa e que, em alguns casos, traziam descontos através do já tradicional pipoque e ganhe. E os agrados aos donos da festa foram muitos. O tradicional tapete vermelho, digno das celebridades, não foi esquecido juntando-se à distribuição de brindes exclusivos, além de ofertas de descontos significativos em diversos produtos. Para adoçar a data, a grande maioria das lojas ofereceram muitas guloseimas como bombons de chocolate, jujubas, buffets de queijos entre outros. Teve loja que contratou até carrinho de pipoca e serviço de garçom. Tudo para que o dia dos maiores responsáveis pelo sucesso do comércio mais barato da Bahia, não passasse em branco. No próximo ano tem mais! Veja o vídeo.
Ascom – Acesaj





