O técnico do Bahia, Jorginho, afirmou em entrevista coletiva após a derrota de 3 x 1 para o Internacional nesta noite de domingo, no estádio da Beira Rio, que o Colorado teve um dia feliz. – O Bahia enfrentou um time bom, mas demos contribuição para a derrota. Erramos nos três gols deles. Sabemos que nosso empenho foi grande e não tivemos uma noite feliz. Não podemos deixar com que isso se torne rotina – disse. Para ele, o time está de parabéns, mesmo com o resultado negativo. – O time não se entregou, lutou o tempo todo. Nós tivemos ainda várias chances de gols. São coisas boas. Eles estão de parabéns. (BN)





