Ouvinte de prenome Dilma, moradora da avenida Luis Viana, entrou em contato com programa Levante a Voz em momento que reclamou da presença de um ponto de ônibus em frente à garagem da sua residência. ” Às vezes tenho que esperar até quinze minutos para tirar o carro da garagem, sem contar o lixo dos usuários do ponto de ônibus que eu tenho que limpar”, relatou ela.Ainda conforme Dilma, contatos já foram feitos com o então coordenador da Superintendência Municial de Trânsito, Sidnei Rodrigues e representantes do poder público municipal que na ocasião, segundo ela disse, teriam concordado com a reclamação da moradora.” Só que isso já tem vários meses e eles estão me tratando como se fosse menina enquanto eu continuo sofrendo com esse problema”, acrescentou a ouvinte.





