Uma cena inusitada que começa a se tornar comum: carro invadindo casas. Seja por descuido do motorista que deixa o carro destravado ou por embriaguez do condutor. Na tarde deste domingo um Ford KA conduzido por Renaldo Neri do Nascimento perdeu a direção e o veículo acabou derrubando o portão da residência do senhor Rivaldo Rodrigues na rua Esperança, próximo à Quarta Dires. O proprietário da casa relatou que estava dormindo com sua família quando acordou com um susto do barulho. ?Imaginei que foi um acidente de um veículo, mas não na minha casa, quando acordei vi parede quebrada, portão pra dentro, quebrado também e um carro na minha garagem?, disse ele. O proprietário do veículo disse que voltava de um aniversário, confessou que tomou ?umas duas cervejas? e que várias outras pessoas estavam com o ?mesmo sintoma? que ele. ?Sabe uma coisa inexplicável que eu não sei como foi, foi isso, mas o importante é que ninguém foi ferido?, disse o motorista.
A dona da casa invadida disse que o filho de 11 anos tinha saído há 5 minutos do local atingido. A polícia militar e a SMTT estiveram no local, mas o proprietário da casa não quis registrar ocorrência já que o condutor do veículo propôs um acordo.





