Às 14hs da tarde de ontem, segunda-feira (17), foi realizado o sepultamento do garoto Jivanilson da Silva Santos, 13 anos, que, segundo o laudo médico, foi vítima de afogamento em uma piscina de um clube em Santo Antonio de Jesus. Familiares, amigos da família e amigos do garoto, principalmente amigos de classe, compareceram ao velório. Em entrevista o garoto Igor Fabrício Almeida Santos, colega de escola de Jivanilson no Colégio Félix Gaspar, declarou que o garoto era muito tranquilo e brincalhão. ?Ele era muito gente boa, sempre tranquilo e gostava de conversar com todo mundo?, disse Igor. Na ocasião, outro colega do garoto expôs que o amigo de Jivanilson, que estava com ele no momento do incidente, reafirmou o que havia acontecido. ?Samuel disse a gente que Jivanilson tinha sofrido uma convulsão e no momento caiu na piscina. Em seguida ele tirou Jivanilson de dentro da água e pediu socorro?, informou o garoto. O Colégio Félix Gaspar permaneceu de luto na segunda-feira (17), dia em que Jivanilson da Silva Santos completaria 14 anos.





