O triatleta santoantoniense Wellington Oliveira dos Santos participou de mais um campeonato mundial de Duatlon, dessa vez na França. Com a mudança de categoria, o atleta afirmou que a competição foi muito difícil devido ao nível dos atletas que participaram do mundial. ?Não foi uma prova tão boa como a do ano passado que eu terminei com uma boa colocação, mas fiquei entre os melhores do mundo e vou treinar mais para o próximo ano?, relatou Wellington ao repórter Tino Alves, Rádio Andaiá FM. O atleta ficou no 28º lugar, foram sessenta e oito atletas na categoria. ?Fiz uma boa corrida, mas no ciclismo eu não fui tão bem porque senti um pouco a musculatura?, disse. Wellington, atualmente, faz parte da Federação Brasileira de Triátlon. Da Bahia foi o único representante na competição, viajou sozinho e ao chegar a França encontrou os demais atletas. O mundial aconteceu no último domingo (23) e para Wellington Oliveira participar do mundial, ele contou com o patrocínio do grupo Natulab e de alguns comerciantes de Santo Antonio de Jesus.





