A partir desta quarta (03) mais uma campanha do ?Outubro Rosa? será realizada pelo grupo Amigas do Peito em Santo Antonio de Jesus. A finalidade da campanha é chamar a atenção das pessoas para o câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce para a prevenção do mesmo. ?Gostaria também de agradecer a todo comércio por ter abraçado a campanha. Durante todo mês diversas ações serão realizadas na cidade?, informou a senhora Sandra integrante do grupo Amigas do Peito.





