Os eleitores estão proibidos de entrar nas cabines de votação utilizando celulares com câmera ou qualquer tipo de aparelho que produza imagens. O objetivo é evitar que haja propaganda de boca de urna e manipulação de voto. ?O que nós pedimos é que o eleitor vá às urnas com convicção do seu voto, não deixe para decidir na hora. E que na dúvida sobre o que pode ou não fazer, que evite utilizar materiais de identificação dos candidatos para evitar constrangimentos ou ter que dar explicações posteriormente?, disse o secretário-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Carlos Henrique Braga. Aquele eleitor que tiver receio de esquecer o número do candidato na hora do voto pode levar uma cola com os números. FONTE:Bahia Notícias





