Tem muita gente com cesta básica querendo comprar o outro. E será que o outro vai aceitar? Vai querer ser tão barato assim? Eu repito: político que está saindo pelas ruas a fim de comprar voto é um pilantra, um ladrão de consciência. E será que você vai ajudar essas pessoas que ficam estourando a verba publica? Quem compra vota está gastando para cobrar depois, está dando cem para roubar um milhão depois. Eu sei que existem pessoas que não concordam com o que eu estou dizendo, porque se você fica na tentação de quem te oferece dinheiro ou cesta básica pegue, mas não vote nesse elemento. O correto seria nem dar atenção a esse tipo de elemento. Mas tem eleitor que leiloa o próprio voto. Negocia emprego, pede cimento, dentre outras coisas. Eleitor, você que aceitou o dinheiro de político, que aceitou uma cesta básica está sendo pior do que uma prostituta, porque a prostituta prejudica apenas a ela mesma, mas você eleitor está prejudicando a sua família, seu vizinho, todo mundo. Está ajudando a eleger pessoas sem escrúpulo, sem caráter. Desculpem-me, mas tenho que falar com termos fortes para qualificar e desqualificar uma ?politicalha? que está saindo com dinheiro na mão e cesta básica querendo comprar o cidadão e o cidadão que se vende vai ser pior do que uma garota de programa.
Léo Valente





