Vereador eleito, Gilson Bastos agradece aos votos em tom de desabafo

O vereador eleito Gilson Bastos volta à Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus após oito anos de ausência do Legislativo municipal.  Ele esteve participando do programa Levante a Voz na manhã desta segunda feira ( 08 ) para agradecer aos votos concedidos ao seu candidato vitorioso a prefeito, Humberto Leite, que ele disse ter sido “humilhado e massacarado” por pessoas ligadas a determinado grupo político.” A família Bastos é querida dentro de Santo Antônio de Jesus mas foi massacrada. Fui impedido de participar de eleição e até preso já fui aqui através de conchavo mas hoje estou muito feliz porque o povo resgatou a minha moral”, disse ele.Em tom de desabafo, Gilson acusou a atual administração de cercear a liberdade de expressão da comunidade: ” Tinha funcionário que não podia se manifestar. Durante estes anos o povo foi impedido de subir a escada para falar com seu prefeito mas agora vai mudar”, acrescentou Gilson.