HRSAJ tem avaliação positiva durante visita do Governador Jacques Vagner a Santo Antônio de Jesus

O governador Jaques Wagner inaugurou, nesta quarta-feira (10), às 9h, o sistema de esgotamento sanitário do município de Santo Antônio de Jesus. A obra da Embasa que eleva a cobertura do serviço de esgotamento sanitário de 8,4% para 16%, tem investimentos de R$ 16,3 milhões, dos recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e  beneficiará mais de 9.200 pessoas. 

 O evento reuniu centenas de pessoas do Recôncavo e contou ainda  com a participação de autoridades, a exemplo, dos deputados estaduais: Rosemberg Pinto, Rogério Andrade, Alan Sanches, prefeito Humberto Leite, prefeito Aloísio Andrade, vereadores, entre outros.

 O Governador Jacques Wagner ressaltou  a importância da obra inaugurada no município, destacando que Santo Antônio de Jesus se tornará c cidade polo de desenvolvimento.

 ?Os investimentos estão sendo ampliados na região do Recôncavo, como foi com  a vinda  da UFRB e o funcionamento do  Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus; escrevam o que digo agora: a construção da ponte Salvador ? Itaparica, cidades como Santo Antônio de Jesus, Valença, e  do  Baixo sul se tornarão  polos de desenvolvimento?, disse o governador.

 O deputado estadual Rosemberg Pinto durante o seu pronunciamento pontuou alguns dos investimentos do Governo da Bahia lembrando  a importância do pleno funcionamento do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

 ?Sabemos dos grandes investimentos do Governo da Bahia para Santo Antônio de Jesus e região, um deles foi o funcionamento do Hospital Regional que vem oferecendo serviços de saúde de qualidade e salvando vidas para milhares de pacientes que lá chegam, não sendo mais necessário encaminhar todos os casos para outros hospitais da capital; a saúde ganhou outro rumo e tenho certeza que outros investimentos chegarão em Santo Antônio de Jesus e demais cidades baianas?, informou o deputado.

 

Andréa Sued – Assessora de Comunicação HRSAJ