Os Jogos da Amizade, um campeonato esportivo entre vários municípios, está na sua 5ª edição. Keno, um dos organizadores do evento, falou na Rádio Andaiá neste sábado (04), sobre esta grande competição esportiva entre vários municípios do recôncavo baiano. O evento contará com a participação de várias cidades, Cruz das Almas, Mutuípe, Laje, Itatim, Santo A. de Jesus, Milagres, Sapeaçú, Amargosa, Aratuípe e Conceição do Almeida, sede da primeira etapa dos jogos, com as modalidades de futsal e vôlei masculino e feminino.
Os jogos começam dia 04 de maio, a partir das 15:00h e se estenderá até ás 18:00h do dia 05/05. O município de Santo Antonio de Jesus irá participar na modalidade de futsal masculino e feminino.
A segunda etapa dos jogos será realizada na cidade de Mutuípe, no dia 2 de Junho, a terceira etapa em Ubaíra, a quarta etapa em Araci, a quinta em Aratuípe e a última etapa, Keno informou que ainda não foi escolhido o local.
Os jogos serão realizados na quadra municipal de esporte, de Conceição de Almeida.
Sydna Rodrigues



