O Presidente da Associação Comercial, Genival Deolino, falou no programa Levante a Voz, sobre a segurança de Santo Antonio e região. ?Segurança é uma preocupação de todos, nós sabemos que hoje é a principal preocupação de todos aqui na nossa cidade, aliás, no Brasil inteiro. Mas eu acho importante, que possamos trazer o Secretário de Segurança para falar sobre a segurança e os anseios quanto à segurança do município e região?.
Na oportunidade, Genival lembrou que a rádio Andaiá juntamente com a Associação Comercial e entidades empresarias, trouxeram o Secretário de Comunicação para o município, e o mesmo fez uma explanação sobre a ponte e outros assuntos. ?Podemos junto com a rádio Andaiá e Fernando Henrique Chagas, convocar outros Secretários para que possa também passar mais informações sobre o Governo do Estado?, pontuou.
Genival parabenizou a rádio Andaiá pelo seu aniversário, e salientou a contribuição da mesma para o município de Santo A. de Jesus, por levar até o ouvinte informação clara e de qualidade.
Sydna Rodrigues



