Bandidos explodem caixa eletrônico

Seis assaltantes levaram todo o dinheiro que estava dentro do caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, instalado em Madre de Deus. Antes de roubar, o grupo explodiu o equipamento. A polícia sabe que eram seis desconhecidos  e que chegaram ao local pouco antes das 3h, em um Kia Sorento preto,NTL-3182 , de Cachoeira.

O equipamento ficava localizado defronte a Cesta do Povo da cidade, no bairro de Porto Mirim, como adiantaram os policiais da 17ª Delegacia Territorial. O caixa havia sido abastecido na quinta-feira para atender a demanda do final de semana.

A ousadia dos assaltantes chegou até à porta da unidade policial, trancada  com correntes e cadeados para dificultar a saída dos agentes.

Ainda pela manhã, o veículo utilizado no assalto foi localizado na praia. Os policiais acreditam que o grupo possa ter fugido numa lancha. (Tribuna)