Uma idosa morreu após ser atropelada na manhã deste domingo (25), no bairro da Pituba. Cleonice Barreto de Souza, de 67 anos, atravessava a rua quando foi atingida por um carro em alta velocidade. De acordo com a Central de Polícia, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Cleonice era moradora do bairro e foi atingida por volta das 6h15, quando tentava atravessar a rua. O acidente ocorreu em frente ao restaurante DOC Casual Dinning e ao supermercado Redemix, na avenida Paulo VI.
A polícia foi enviada ao local e informou que o condutor do veículo fugiu a ainda não foi identificado. Câmeras dos estabelecimentos próximos à cena do crime devem ser solicitadas para esclarecer as circunstâncias do acidente e identificar o modelo e placa do carro envolvido na morte de Cleonice.
A família da vítima foi ao local para acompanhar o trabalho de perícia. O corpo da vítima será levado ao Departamento de Polícia Técnica.
Fonte:Correio 24 hrs


