Amargosa: Polícia prende suspeitos e desvenda tentativa de latrocínio ocorrido na Catiara

A Polícia de Amargosa conseguiu desvendar uma tentativa de latrocínio ocorrido no bairro da Catiara na última quarta-feira (27).

Por volta das 6 horas da manhã de sexta-feira (29), a equipe de investigação da Polícia Civil da cidade de Amargosa, com o apoio da Polícia Militar (CAEL), cumpriu o mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo na residência do indivíduo Joelson Silva dos Santos, 21 anos, situada a rua Gerson de Oliveira, bairro Catiara.

No interior da resistência foram encontrados um revólver calibre 32, furtado do interior da antiga delegacia, embalagens plásticas que são usadas para embalar drogas para venda, linhas e 02 máscaras. Também se encontrava na residência uma adolescente de 15 anos de iniciais A.S.S., sendo todos apresentados a autoridade competente para tomar as medidas cabíveis.

O preso tem o apelido de Popaye. Foi ele quem na última quarta cometeu uma tentativa de latrocínio no bairro da Catiara contra a pessoa de Juarez de Souza Soares, quando efetuou cinco disparos da arma de fogo que atingiram o veículo, conduzido pela vítima, que conseguiu fugir