O grupo Amigas do Peito está promovendo atividades do projeto Outubro Rosa em Santo Antônio de Jesus, em campanha pela conscientização e prevenção ao câncer de mama. A coordenadora do grupo, Sandra Ribeiro, entrou em contato com o programa Levante a Voz para ressaltar a importância do evento.
” Hoje o comércio já está aderindo, com vitrines da Galeria Moura e Shopping Itaguari já decoradas em rosa e funcionários vestindo a camisa”, disse.
Ela agradeceu ainda pelo apoio de oito clínicas da cidade, da UFRB de Cruz das Almas, que já está com decoração em rosa e pelo apoio da Prefeitura Muncipal de Santo Antônio de Jesus, que inaugura iluminação rosa na noite desta quarta feira ( 01 ).
Também a rádio Andaiá FM já anunciou seu apoio à causa que visa alertar para a necessidade da prevenção a uma das doenças que mais vitima mulheres em todo o mundo.
Celso Rommel / Blog do Valente


