Coca-Cola e Pepsico abrem vagas de emprego em todo o Brasil

Rivais no mercado de refrigerantes, as empresas Coca-Cola e a Pepsico estão com vagas abertas por todo o Brasil. As oportunidades são para analistas, assistentes e vendedores nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Minas Gerais.

Confira as oportunidades:No total, são nove vagas, sendo sete para a Coca Cola e duas para a Pepsico. As inscrições para os processos seletivos podem ser feitas pelo site 99jobs.com e os prazos variam de 17 de maio a 7 de junho.

? Analista de Marketing Pleno? Analista Júnior? Analista de Business Intelligence? Auxiliar Administrativo? Promotor de Vendas? Vendedor? Vendedor Externo? Assistente Administrativo ? PCD;? Assistente Administrativo de Vendas (Automação de vendas)