Santo Antônio de Jesus registrou dois homicídios no mês de maio, contra sete no mês anterior, confira as ocorrências do final de semana

Santo Antônio de Jesus: Por volta das 19h30 deste domingo 31, na localidade de Comum do Rio da Dona, em Santo Antônio de Jesus, Genésio Jesus Santos do Espírito Santo, 43 anos, após desavença, foi atacado por um homem armado, conhecido por ?Hélio?, vulgo ?EL?, seu desafeto, também residente naquela localidade, que deflagrou vários disparos de arma de fogo em sua direção, o atingido por quatro projeteis: no crânio, pescoço, face e tórax. Na tentativa de fugir do agressor, Genésio entrou numa casa onde residia Julia Domingas dos Santos Oliveira, 59 anos, que foi atingida no pescoço, por um dos projéteis deflagrados pelo elemento, indo a óbito no local. Genésio foi socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde passou por procedimentos médicos, está lúcido, e seu quadro de saúde é estável. O assassino fugiu do local, segundo populares, em uma motocicleta. A autoria, motivo e circunstâncias do crime estão sendo investigados.

RESUMO DE OCORRÊNCIAS NO FINAL DE SEMANA:

SÁBADO, 30 DE MAIO DE 2015.

OCORRÊNCIA Nº 01 ?SAJ (HOMICÍDIO): Por volta de 01h09, na Praça Pirajá (Praça da Biblioteca), após se envolver em vias de fato, EDVALDO SANTANA DE ANDRADE, 34 anos, vulgo ?VAL?, residente na Fazenda Rio de Areia, zona rural de Laje/BA, foi atingido no tórax por um dos três disparos de arma de fogo, efetuados por elementos de dados que estão sendo mantidos em sigilo, para não atrapalhar as investigações. A vítima foi socorrida ao HRSAJ pelo SAMU, onde não resistiu aos ferimentos indo a óbito por choque hipovolêmico. Na praça, havia grande numero de pessoas consumindo bebidas alcoólicas, nas barracas que estavam armadas e funcionando irregularmente, já que apenas deveriam estar em atividade a partir do início do trezenário, assim acordado entre Igreja, Prefeitura e Polícia Militar. A Vítima, EDVALDO, estava na condição de ?foragido da justiça?, pois respondia a processo criminal na Comarca de Barreiras/BA, pelo cometimento de homicídio. Em Santo Antônio de Jesus, estava em companhia de um elemento que reside no Bairro do Amparo, onde juntos realizavam tráfico e consumo de drogas. O motivo do homicídio foi por disputa pelo controle de vendas de drogas no Espaço Trezenário.

OCORRÊNCIA Nº 02 ?  Por volta das 11h30 na rua Sete de Setembro, Centro de SAJ, uma jovem teve dois aparelhos celulares roubados por um elemento simulando estar armado, fugindo em seguida sentido Praça Padre Mateus, não sendo localizado após rondas policiais.

DOMINGO, 31 DE MAIO DE 2015.

Golf branco 2012 roubado ontem a noite por dois elementos em Santo Antônio de Jesus placa NZR 7374 licença de Salvador em nome de Ataíde Pereira Nunes, qualquer informação ligar para: (75) 8138_8728



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia