O desfile do 7 de Setembro é nada mais nada menos do que a exaltação do patriotismo na cidade de Santo Antônio de Jesus, evento que há anos vem apresentando grande repercussão. O 14º Batalhão em estará envolvido no desfile, o Coronel explica que apenas uma fração da tropa se fará presente, pois os demais continuarão atendendo as necessidades de segurança da cidade e eventos em cidades vizinhas, Varzedo, por exemplo, no domingo (06) está realizando evento, e como se trata de um feriado na segunda-feira, o final se semana é muito agitado, ?Nós recebemos aqui alguns pedidos de policiamento.? disse o Coronel, entretanto será mantida a tradição do 7 de Setembro.
O mesmo alerta a população a não se exceder no uso de bebidas alcóolicas, pois há registros de pessoas que dirigem embriagadas, montadas em animais, isso principalmente no período da tarde. Ele assegura que a equipe de policiamento estará bastante atenta, na Praça Padre Mateus, Praça da Biblioteca e toda a área periférica da festa.
A respeito da poluição sonora, o policiamento continua realizando rondas e recebendo denúncias, sobretudo aos sábados, situações que acontecem mais frequentemente com sons automotivos e de bares tomando as medidas necessárias.
Blog do Valente


