Corpo de primo de ex vereador morto porque deu "boa tarde" foi sepultado em Santo Antônio de Jesus

O ex vereador Ailton Santos comentou, no programa Levante a Voz, a respeito do terrível incidente que culminou na morte de um familiar seu, em episódio de violência ocorrido no centro da cidade.

“O meu primo Geraldo só deu boa tarde a um casal que passou com o filho. Em seguida deu um amendoim ao menino. Foi quando o homem deu um soco nele, que caiu, bateu a cabeça no meio fio e morreu. Não entendi porque tanta violência. Meu primo morreu de graça, sem fazer nada. Era um mestre de obras muito querido”, disse.

De acordo com o ex vereador, a vítima não teria tomado nenhuma liberdade com a dona de casa que passava. ” Ela própria não entendeu a reação do marido. Meu primo só fez dar boa tarde”.

O sepultamento do mestre de obras aconteceu na manhã de terça feira (30) com grande acompanhamento de amigos e familiares

Celso Rommel/Blog do Valente