Sessão acalorada com presença de secretária de saúde na Câmara de Santo Antônio de Jesus

Sessão bastante concorrida, com grande ( e, por vezes, inadequada ) participação da assistência na sessão itinerante da Câmara Municipal de Vereadores na segunda feira (14). Na oportunidade, a secretária de saúde do município, Laurijane Mercês, falou ao plenário do Legislativo, respondendo a alguns questionamentos de vereadores.

Alguns questionamentos, no entanto, ficaram sem a devida resposta, incluindo a denúncia do vereador Gilson Bastos a respeito de um tambor contendo medicamentos vencidos encontrados na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Entretanto, para o vereador Chico de Dega, líder do governo no Legislativo, a secretária se sentiu à vontade na Câmara. “Não houve articulação para blindar a secretária. Ela fez uma brilhante colocação mostrando como era e como está hoje a saúde do município”, disse.

A própria sessão terminou não sendo concluída, devido à alta temperatura de debate envolvendo o presidente da Câmara, Luis do Alto, e os vereadores Tom e Uberdan.

Celso Rommel / Blog do Valente