O presidente do Poder Legislativo municipal santoantoniense, vereador Luiz do Alto, comentou a tendência de cortes nos gastos em nível estadual, federal e em Santo Antônio de Jesus, onde o prefeito Humberto Leite anunciou enxugamento da folha com cortes nos próprios salários.
Para ele, a questão não teria relação com a contratação de duzentos servidores, conforme denunciou o vereador Uberdan Cardoso. “O prefeito Humberto Soares Leite está tranquilo, vai pagar o décimo terceiro com transparência e seriedade. Isso é que é importante”.
Luiz do Alto afirmou que deverá dispor cartazes de out door em pontos da cidade explicitando os gastos da Câmara e anunciou a compra de seis veículos para servir à casa, através de sobra de recursos da ordem de cerca de setecentos mil reais.
Outra parte do dinheiro excedente, conforme disse, será revertido ao poder público para obras em comunidades carentes.
Celso Rommel / Blog do Valente



