Um homem de 33 anos comemorava o aniversário em casa, em Curitiba, na companhia dos amigos. Com a entrada da madrugada, o grupo decidiu continuar a festa na casa da mãe do aniversariante.
Chegando lá, após tudo transcorrer normalmente, o rapaz teve um surto de tentou agredir a mãe depois de uma discussão. Um dos amigos, então, tentou verbalmente acalmar a situação. Quando viu que isso não seria possível, aplicou um ?mata-leão? para que o aniversariante não fosse em frente com a tentativa de agressão. A imobilização, no entanto, acabou com a morte do rapaz.
?Acredito que o fato, embora grave, não tenha sido de forma totalmente intencional. A própria mãe e o autor mantêm uma mesma versão do fato?, afirmou ao jornal ?A Gazeta do Povo? o delegado Hormídio Neto.
O acusado foi preso em flagrante e vai responder por homicídio simples.
*notícia ao minuto


