O vereador Luiz do Alto entrou em contato com o programa Levante a Voz na Rádio Andaiá FM, em oportunidade que comentou a respeito das denúncias levantadas pelo seu colega Cristiano Sena, lembrando obra parada de calçamento no Bairo Alto Santo Antônio.
“Nós vamos calçar a rua do vereador, que ele não teve competência de fazer. Logo ele que é do Governo do Estado. Ele prometeu e não cumpriu e o vereador Luiz do Alto, com o prefeito Humberto Leite, vai cumprir”, alfinetou.
Na entrevista, o edil ainda acusou o colega de ter gastado mais de tres mil reais em uma reforma de veículo oficial sem a permissão do Legislativo, caso que estaria gerando problemas na prestação de contas da casa, segundo afirmou.
Celso Rommel / Blog do Valente



