Última capa da Playboy "é mais bonita que a Tiazinha", diz diretor

Capa de dezembro da “Playboy”, a Paparazzo Misteriosa tem a difícil missão de ser a última mulher a ilustrar a versão brasileira da revista – pelo menos sob comando da Abril. “Essa mulher é mais bonita que a Tiazinha”, disse o diretor da publicação ao iG. A gaúcha foi escolhida quando ainda não se sabia que essa seria a última edição da “Playboy” a ir para as bancas, mas o diretor – agora ex – da revista, Sérgio Xavier, garante que não se arrependeu da escolha: “Não temos vergonha nenhuma dessa capa.”

A comparação da paparazzo com a Tiazinha é assunto comum quando o nome da primeira é mencionado. Para Xavier, a relação entre as duas foi justamente o motivo pelo qual a gaúcha foi convidada para posar para a publicação. “A história da Playboy tem muita estrela de capa com esse roteiro: aparece em algum lugar e gera curiosidade, mas ninguém sabe exatamente quem é. Aí a Playboy vai atrás e tira a roupa da moça. O exemplo mais semelhante é a Tiazinha, que apareceu no Luciano Huck, saiu na 'Playboy' e foi uma das capas mais vendidas. O mistério está no DNA da revista”, contou.

E é justamente o maior mistério da Paparazzo que será revelada na edição: sua identidade. Ainda sem nome e sem rosto, Sérgio promete que todos saberão quem ela é depois do ensaio: “Vamos mostrar o rosto e, claro, todo o resto.” (Tribuna da Bahia)