Não é só em SAJ: outras cidades do Recôncavo também registram filas e aglomerações em bancos e lotéricas

Amargosa
Bradesco saj
caixashopping
São Miguel

Santo Antônio de Jesus e outras cidades do Recôncavo registraram mais um dia de imensas filas em agências da Caixa e lotéricas. As filas são formadas por pessoas que buscam acesso ao benefício do auxílio de R$ 600 disponibilizado pelo governo federal.

As grandes filas foram registradas por internautas que entraram em contato com o Blog do Valente para falar da situação e questionaram sobre a situação.

“Do que adianta o comércio fechado se a população não sai das ruas e ficam aglomerados nessas filas sem nenhuma proteção?”, arguiu o internauta.

Em Santo Antônio de Jesus as enormes filas tem causado aglomeração nas Agências da Caixa da Rua 7 de Setembro no centro e na Caixa do Shopping. As Casas Lotéricas também registraram filas e a maioria das pessoas não fazem uso de máscaras ou detém limite de distância.

Além dos benefícios, muitas pessoas vão às lotéricas para o pagamento de contas, o que contribui ainda mais para a aglomeração.

Além da cidade de Santo Antônio de Jesus, as filas foram registradas nas cidades de Nazaré das Farinhas, São Miguel das Matas, Cruz das Almas e Ubaíra.

Vale ressaltar que, estudos feitos por médicos e cientistas, mostram que o distanciamento social e o uso correto de máscaras de proteção facial para conter a pandemia do novo coronavírus

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia