Brasil
Presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia, vota em Belo Horizonte e reforça a importância da democracia
A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, participou da votação na manhã deste domingo, no Colégio Santo Agostinho, localizado na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Após exercer seu direito de voto, a ministra, que também faz parte do Supremo Tribunal Federal (STF), destacou a importância do processo democrático. “Belo Horizonte terá os … continue























