Jovem de Laje deseja conhecer pai que é músico em Santo Antônio de Jesus

 

6d2ba79a-5537-46d2-ad2f-6c666f7f04f0
0b929c7a-4aa9-43c7-a6ad-c3650cdee8b1

São muitos os casos de jovens que reencontram  seus pais após anos e anos de desencontros. Hoje em dia, graças aos veículos de comunicação como, emissoras de rádio, tv e internet essa busca tem se tornado mais fácil, pois esses veículos possuem um alcance bem mais amplo do que décadas atrás. Por exemplo, o programa Levante a Voz de Léo Valente, já realizou diversos encontros como esse.  Foi pensando nessa possibilidade que a  jovem Érica Moro, moradora de Engenheiro Pontes, município de Laje, entrou em contato com o Blog do Valente para realizar o sonho de conhecer seu pai.

Ela conta que tem 20 anos e as poucas informações que possui são de que ele se chama Jorge, tinha o apelido de “Nem” e mora em Santo Antônio de Jesus. Além disso, ela informa que a mãe  dele  tem o nome de Marinalva e  que ele tocava numa  banda chamada “Viagem Musical”. Segundo ela diz, essa banda foi fazer um show na localidade e nessa oportunidade, ele acabou conhecendo a mãe dela. Érica pediu ajuda pois deseja muito conhece-lo e passar o Natal com ele.

O Blog do Valente já entrou  em contato  com músicos antigos de Santo Antônio  e já obteve a informação que esta banda  fez muito sucesso na região. Quem souber de informações que ajudem essa jovem a realizar seu sonho, pode entrar em contato com as redes sociais (Facebook, Instagran, WhatApp) do Blog do Valente.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia