Polícia Civil monta equipe para apurar relatos de ataques com seringas

seringa-apreendida-com-suspeito-de-contaminar-pessoas

Foto: Divulgação / Polícia

Para apurar os relatos de ataques com seringas em Salvador nas últimas semanas, o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) da Polícia Civil designou uma equipe de investigação para ir até unidades de saúde e entrevistar pessoas que procurem atendimento com informações de que foram vítimas em casos deste tipo.

Diretor do Depom, o delegado Carlos Habib disse que a Polícia Civil e a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), por meio do Hospital Geral Couto Maia, trabalham em conjunto para reunir dados, que serão usados para a elaboração de um retrato-falado do suspeito.

Até o momento, não foi possível confeccionar o desenho porque são inconsistentes as descrições de características físicas feitas pelas quatro pessoas que registraram boletins de ocorrência na 3ª Delegacia Territorial (DT/ Bonfim) e na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris).

Caso alguma vítima de ataque seja atendida em uma unidade de saúde que conte com um posto da PC, será entrevistada pela equipe policial antes de ser liberada.

O Depom também verificará se há câmeras de monitoramento nos locais onde foram relatados os ataques. Qualquer um que tiver informações que possam auxiliar à polícia pode ligar para o Disque-Denúncia (3235-0000) ou para 190. Não é necessário se identificar. *Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia