Comédia e ação no Filme “Dupla Explosiva” no Cine Itaguari; veja o trailer

LINO – UMA AVENTURA DE SETE VIDAS

SESSÃO EM 2D: 16:30

Animação –Comédia /1h33/Livre                         

Sinopse

Lino trabalha como animador de festas, mas não aguenta mais ter que suportar todos os maus tratos feitos pelas crianças, que zombam dele por trabalhar com uma ridícula fantasia de gato gigante. Determinado a mudar sua vida, ele contrata os serviços de um feiticeiro, mas, inesperadamente, a magia acaba sendo um tiro no pé e Lino se transforma justamente em um felino enorme.

IT – A COISA

SESSÕES EM 2D: 18:10 e 20:40

Terror – Suspense/2h15/16 Anos                         

Sinopse

Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

POLÍCIA FEDERAL – A LEI É PARA TODOS

SESSÃO EM 2D: 18:20

Drama/1h50/12 Anos                                            

Sinopse

Inspirado em fatos reais sobre a Operação Lava-Jato, uma série de investigações sobre a corrupção no Brasil, desde o início do processo até a condução coercitiva do ex-presidente Lula. Marcelo Serrado interpreta o juiz Sérgio Moro.

DUPLA EXPLOSIVA

SESSÃO EM 2D: 20:30

Comédia – Ação/1h58/14 Anos                             

Sinopse

O principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na Corte Internacional de Justiça. Por anos eles estavam em lados opostos de um tiro, mas agora eles estão presos juntos. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia