Confira a programação da semana do Cine Itaguari em Santo Antônio de Jesus

Quem vê as primeiras imagens de “A Mulher Rei”, filme que estreia nesta quinta-feira (22), logo lembra das Dora Milaje, exército de guerreiras que se destacaram em “Pantera Negra”Elas se parecem bastante com as Agojie, a guarda real de Daomé deste novo longaMas as comparações entre essa produção e o grande sucesso da Marvel Studios param por aí.

‘A Mulher Rei’ oferece, além de ótimas cenas de ação, uma história épica e poderosa (ainda que pouco conhecida), construída de forma empolgante na parte técnica. O elenco é impecável, com Viola Davis à frente, mais uma vez em ótima atuação.

Filme mais lucrativo da história do cinema, Avatar (2009) voltou aos cinemas nesta quinta, 22. Dirigido por James Cameron, a produção acompanha o ex-fuzileiro naval paralítico Jake Sully, quem se infiltra na comunidade alienígena Na’vi e acaba se identificando com eles. Por tempo limitado, Avatar retornará às salas de cinema no Brasil tanto em sessões 3D.

O terror “A órfã 2 – A origem” assumiu a liderança das bilheterias dos cinemas brasileiros em seu fim de semana de estreia.

A origem da aterrorizante saga de Esther é apresentada neste prequel de A Órfã, sucesso de terror. ÓRFÃ 2: A ORIGEM conta a história de Leena Klammer (Isabelle Fuhrman), paciente que orquestra uma brilhante fuga de uma clínica psiquiátrica da Estônia e foge para os Estados Unidos. Ao chegar no país, Leena assume a identidade “Esther”, a filha desaparecida de uma família rica. No entanto, sua nova vida traz algo inesperado e ela será confrontada por uma mulher (Julia Stiles) que fará o que for preciso para proteger sua família. Classificação indicativa 16 anos.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia