CBF divulga tabela das 11 primeiras rodadas do Brasileirão 2016

A CBF divulgou nesta segunda-feira (25) a tabela detalhada até a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. A principal novidade ficou por conta dos jogos às 16h de sábado, horário que normalmente não era usado na última edição do torneio.

Na primeira rodada, que começa dia 14 de maio, Palmeiras e Flamengo estreiam o horário.O time alviverde joga no Allianz Parque, contra o Atlético-PR, e os cariocas recebem o Sport, em local ainda a definir.

Em seguida, às 18h30, o Santos visita o Atlético-MG. Mais tarde, às 21h, é a vez de Coritiba e Cruzeiro fazerem suas estreias.O domingo, que permanece com jogos às 11h, terá Botafogo e São Paulo, sem local definido, além de Santa Cruz e Vitória, pela manhã.

No tradicional horário das 16h jogam Corinthians e Grêmio, em Itaquera, Figueirense contra a Ponte Preta, além de América-MG e Fluminense. Às 18h30 haverá apenas um jogo: Internacional x Chapecoense.No meio de semana, assim como vem acontecendo nas partidas da Libertadores, os jogos começarão às 21h45, e não mais às 22h. Com informações da Folhapress

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia