Anderson Silva está fora do UFC 198 em Curitiba

Anderson Silva, 41 anos, não vai lutar o UFC 198, que acontece neste sábado (11) na Arena da Baixada, em Curitiba. O brasileiro, que enfrentaria o jamaicano Uriah Hall no card principal do evento, sentiu dores abdominais e deve passar por um procedimento cirúrgico para a retirada da vesícula.

Segundo o consultor médico do UFC, Jeff Davidson, Anderson teve uma inflamação. “Anderson desenvolveu um desconforto abdominal na segunda-feira e as avaliações que fizemos nesta terça-feira são consistentes com colecistite aguda. Ele será avaliado por um cirurgião para uma possível operação”, disse o médico em entrevista ao site Yahoo Sports.

Com a retirada de Spider, o evento perde uma de suas principais estrelas. A maior organização de MMA do planeta emitiu uma nota sobre o desfalque no card paranaense.  A publicação diz que “está explorando possíveis substitutos para Uriah Hall, que já está em Curitiba, mas que não há certeza se o jamaicano permanecerá no card”. O duelo principal do UFC 198 será entre o campeão e também brasileiro Fabrício Werdum e o norte-americano Stipe Miocic. A luta vale o cinturão dos pesados. Com informações do Estadão Conteúdo.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia