Doriva lamenta perda do Baianão: “Vamos levantar a cabeça e seguir em frente”

Apesar de ganhar o jogo decisivo contra o Vitória na noite deste domingo (8) por 1 a 0, o Bahia acabou não levando o título de campeão baiano, já que precisa vencer o Leão por dois gols de diferença. Em entrevista coletiva, o técnico do tricolor, Doriva, lamentou a perda do título, mas exaltou a vitória do Esquadrão na Arena Fonte Nova. “O jogo foi bom, ganhamos quase 90% das bolas, a bola passou inúmeras vezes na frente do gol. Por mais que não conseguimos o título, conseguimos uma vitória. Vamos levantar a cabeça e seguir em frente. Hoje o time conseguiu restabelecer um vínculo novo com a torcida”, disse.

“A gente criou as chances, giramos a bola, fizemos um gol. A gente lamenta não ter presenteado o torcedor com o título, obviamente, a gente queria o tricampeonato. Essa perda vai trazer maturidade”, completou.
Na oportunidade, Doriva ainda afirmou que o time precisa de muitos reforços para fazer uma boa série B. “A gente precisa de muitos reforços, a gente sabe que a Série B é difícil. Nosso objetivo é a Série B, e nós vamos fazer de tudo para conseguir isso”, ressaltou.

*Metro 1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia