Seleção de Santo Antônio de Jesus se prepara para o Intermunicipal 2018

Foto: Lindaiara Conceição/ Jornal Recôncavo

A Seleção de Santo Antônio de Jesus já deu início aos preparativos para o Intermunicipal 2018. O evento terá início oficialmente no dia 22 de julho, com o tradicional Congresso do Intermunicipal. A Seleção de Eunápolis, atual campeã, deve fazer a abertura de estreia, como manda a tradição.

Durante o evento, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF), divulgará a tabela completa de jogos, regulamento e lançará o hotsite da competição. Em contato com a reportagem, o presidente da Liga Santoantoniense de Futebol, Aderval Lopes afirmou que o planejamento está pronto e que o município contará com uma equipe competitiva. “A equipe já está pronta, estamos nos programando para a apresentação no dia 3 de julho. Vamos fazer uma pré-temporada de dez dias na Ilha, voltando os trabalhos em casa na segunda semana de julho, quando faremos três amistosos de grande repercussão no certame”, disse.

Ainda segundo o presidente, algumas peças da última edição também estarão no elenco de 2018, a exemplo do treinador João Carlos e do experiente meia André Cabeça, de novidade o atacante Jorge Costa, conhecido como Jorginho, que tem passagens pelo Vitória da Conquista, Portuguesa Santista, dentre outros clubes, o atleta já assinou com a equipe estará neste final de semana em Santo Antônio de Jesus jogando a semifinal pelo Palmeiras. Esta será a edição de número 61 do Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol, que é organizado pela Federação Bahiana de Futebol.

Confira lances do atacante Jorginho, reforço da seleção de Santo Antônio Jesus: 

*Jornal Recôncavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia