Bahia e Vitória se enfrentam neste domingo com torcida única na Arena Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Bahia e Vitória entram em campo neste domingo (22), às 16h, na Arena Fonte Nova, para fazerem o maior clássico do Estado. O jogo é válido pela 14 ª rodada do Brasileirão e  terá torcida única. As duas equipes estão na parte de baixo da tabela e lutam para se distanciarem da zona do rebaixamento.

Há cinco jogos em vencer, o Tricolor entra em campo pressionado pela sua torcida, que foi até o Aeroporto de Salvador para cobrar melhores resultados. Já o Vitória, chega para a partida mais confiante, já que venceu o Paraná por 1 a 0 na volta do Brasileirão.

O time comandado por Enderson Moreira não vai ter o goleiro Douglas, o lateral Nino Paraíba e o atacante Kayke. Os três atletas ainda se recuperam de lesão e não foram liberados pelo departamento médico do clube.

No Leão, o desfalque fica por conta do atacante André Lima, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e está suspenso. O atacante Neílton e o meia Yago voltam após cumprirem suspensão.

Os novos contratados Walter Bou, Erick e Bruno Gomes foram regularizados e estão à disposição do técnico Vagner Mancini para o clássico.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia