Santoantoniense Mara Souza vence corrida de trilha em Mucugê

A corredora santoantoniese Mara Souza participou, no último sábado (17/11), na cidade de Mucugê, da UTCD – Ultra Trail Chapada Diamantina 2018, uma corrida em trilha que contou com a participação de atletas de todo o Brasil. Mara foi campeã dos 11km, fazendo o percurso em 1 hora, 8 minutos e 44 segundos.

Em entrevista ao repórter Hélio Alves, Mara contou que fez dupla com Danilo Barbosa, morador de Mucugê. “Conheci ele na véspera da corrida, a gente só se falava pelo WhatsApp, ele corre bem e foi muito gentil comigo durante todo o percurso, não se distanciando de mim em momento algum”, disse.

Mara concluiu agradecendo ao grupo Mucugê Trail Run pelo convite, e a todos que estão sempre torcendo pelo seu sucesso. Também agradeceu a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus que patrocinou as passagens. A próxima competição de Mara será a Meia de Conceição, no dia 8 de dezembro, na cidade de Aracaju.

Teve também a ultra de 50 km disputada individualmente e os percursos de 5 km, 11 km e 21 km disputados em duplas. Durante a prova os atletas passaram por rios, cachoeira, lajedos de pedras, estradões de terra, subidas e descidas de montanhas, e pelas ruas de pedras do Centro Histórico de Mucugê.

*Tribuna do Recôncavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia