Seleção Brasileira chega a Salvador para jogo com Venezuela

 

Foto: Julia Guimarães

 

A seleção brasileira já está em Salvador, onde enfrenta, na próxima terça-feira, a Venezuela pela segunda rodada do Grupo A da Copa América. A delegação do Brasil desembarcou na capital baiana por volta de 22h30 deste sábado. Os jogadores tiveram uma recepção tímida no hotel. Alguns torcedores aguardavam pelos atletas e tietaram os ídolos, que pararam para tirar fotos.

Nesta terça, Tite vai comandar um treino no estádio Barradão, do Vitória, às 17h. Apenas 20 minutos da atividade serão liberados para a imprensa. Antes, às 13h15, o lateral-direito e capitão da Seleção, Daniel Alves, dará entrevista coletiva, no hotel onde o grupo está hospedado em Salvador.

Antes da viagem para Salvador, a Seleção fez uma atividade no CT do Palmeiras, ainda em São Paulo. Os titulares do triunfo por 3 a 0 contra a Bolívia ficaram na academia, e os reservas fizeram trabalhos táticos e técnicos comandados pela comissão. A boa notícia foi a presença de Arthur, recuperado de dores no joelho direito. Por outro lado, o zagueiro Éder Militão deixou o treino com dores no quadril e será reavaliado neste domingo.

Com o empate por 0 a 0 entre Peru e Venezuela, o Brasil encerrou a primeira rodada do Grupo A na liderança, com três pontos. Peruanos e venezuelanos estão com um ponto cada. A Bolívia é a lanterna da chave, com nenhum ponto conquistado.

Brasil e Venezuela se enfrentam na próxima terça-feira, às 21h30, na Fonte Nova. Bolívia e Peru também jogam na terça, às 18h30, no Maracanã.

Fonte GloboEsporte.com



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia