SAJ: Vasco vence Botafogo na final do Campeonato Municipal de Futebol

Neste domingo (04), aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol de Santo Antônio de Jesus no Estádio José Trindade Lobo. A partida preliminar foi disputada entre os times SUB-10, Botafogo e Vitória, esse último ganhando de 4 a 1.

A final do Campeonato contou com uma disputa acirrada entre Vasco e Botafogo e após um empate de 2×2, a partida foi decidida nos pênaltis. O Vasco venceu o Botafogo por 4 x 3. Os troféus homenagearam dois nomes importantes na história do esporte municipal: o ex-diretor de esportes Elson Xavier de Melo (in memorian) e o ex-servidor público Severiano Alves Pereira.

O prefeito Rogério Andrade prestigiou a partida ao lado da vice-prefeita e secretaria de Assistência Social Dalva Mercês, o secretário de Esportes e Lazer Abel Caldas, o Deputado Estadual Rogério Andrade Filho, vereadores e outras autoridades.

“Quero parabenizar as oito equipes que se apresentaram no decorrer dos jogos do Campeonato Municipal e, em especial, ao time campeão que fez por merecer. Fico muito contente em ver que o nosso esporte está bem representado. Temos trabalhado todos os dias para que o esporte de Santo Antônio de Jesus cresça cada dia mais.” , afirmou o prefeito.

Ascom Prefeitura SAJ