Itabela: mulher tem casa incendiada por ex que não aceita fim do relacionamento

Foto: Reprodução / Bahia Dia a dia

Um suspeito de ter incendiado a casa onde a ex-mulher estava morando em Itabela, no sul do estado, é investigado pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Robson Andrade, o imóvel foi incendiado no domingo (1°), por Orlando Pereira Santos. A vítima registrou o caso na polícia nesta terça-feira (3). A casa ficou destruída, no entanto, ninguém ficou ferido durante a ação.

De acordo com informações da polícia, o imóvel estava vazio. Vizinhos contaram à Polícia Militar que viram o suspeito provocando as chamas e fugindo do local. As testemunhas ainda serão ouvidas pela Polícia Civil. “Eles viveram juntos por cinco anos e, há cerca de três meses, estão separados. Ele [o suspeito] não aceita o fim do relacionamento e disse a ela [a vítima] que ela não vai ficar com ninguém”, afirmou o delegado.

O ex-casal não tem filhos. A mulher é mãe de um adolescente de 13 anos e uma criança, frutos de outro relacionamento, De acordo com o G1, a casa incendiada era do pai da ex-mulher do suspeito. Ela estaria morando no local desde que a separação aconteceu. A família está desabrigada no momento e conta com ajudar de vizinhos. Segundo o delegado, desde que o imóvel foi incendiado, Orlando não foi mais visto na região. A polícia está fazendo buscas na região para encontra-lo. Também foi solicitada a perícia do imóvel, prevista para acontecer na terça-feira.

*BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia