Carnaval de Salvador: Ivete reestreia após um ano fora

Setenta e cinco atrações se revezam neste sábado (2), terceiro dia de carnaval de Salvador, nos três principais circuitos da folia, Dodô (Barra-Ondina), Osmar (Campo Grande) e Batatinha (Pelourinho).

O grande destaque do dia é Ivete Sangalo, que retorna à folia após ficar de fora em 2018, por conta do nascimento das gêmeas Marina e Helena. Além disso, Saulo, Daniela Mercury, Bell Marques, Alok e o Ilê Aiyê também marcam presença na folia deste sábado.

No circuito Dodô (Barra/Ondina), Ivete Sangalo puxa o bloco Coruja, às 15h15. Bell Marques, que vai para o terceiro dia de show no carnaval de Salvador, a rainha Daniela Mercury, que vai comandar um trio pipoca, o Dj Alok e os cantores Aline Rosa e Tayrone também se apresentam no circuito.

No Campo Grande, Saulo Fernandes comanda mais uma pipoca, Tony Salles anima o bloco As Muquiranas, e o Ilê Aiyê fecha a programação.

No circuito Batatinha (Pelourinho), blocos como Filhas de Gandhy, Muzenza, Oriobá e Levada do Jegue, fazem a festa do folião.

Outros bairros de Salvador também vão contar com atrações durante este sábado. Você pode conferir a programação completa no site oficial do evento.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia