Governo do Rio de Janeiro faz post no Twitter sobre morte da menina Ágatha

Foto : Reprodução/RJTV

O perfil do Governo do estado do Rio de Janeiro publicou neste domingo (22), no Twitter, uma nota sobre a morte de Ágatha Félix, 8 anos, atingida por um tiro nas costas na noite de sexta-feira (20). A nota endossa a tese do confronto, que foi defendida pela Polícia Militar e negada pela família e por populares. O governo fala ainda, no texto, sobre a redução de 21% dos homicídios dolosos cometidos no estado desde janeiro a agosto de 2019.

O governador Wilson Witzel (PSC), porém, não se manifestou sobre o caso. Também não emitiram qualquer manifestação o prefeito Marcelo Crivella (PRB), a ministra de Direitos Humanos Damares Alves, nem o presidente Jair Bolsonaro (PSL), até o início da tarde deste domingo. Todos eles, no entanto, utilizaram as redes sociais para falar de outros assuntos.

 

Governo do RJ

@GovRJ

NOTA | O Governo do Estado lamenta profundamente a morte da menina Agatha, assim como a de todas as vítimas inocentes, durante ações policiais. A @PMERJ abriu um procedimento para apurar a ação dos policiais no Complexo do Alemão.

*M1


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia