PTB da Bahia declara apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno

Foto: Câmara dos Deputados

O PTB da Bahia oficializou na noite desta segunda-feira (8) posição a favor da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República. A decisão foi anunciada pelo presidente estadual do partido e vice-presidente nacional, Benito Gama, que não conseguiu se reeleger deputado federal.
“Os ideais do PTB Bahia coadunam desde sempre com o combate à corrupção, o respeito à legislação, a valorização da família e dos trabalhadores, além do estímulo ao agronegócio, indústria e comércio, para geração de emprego e renda. Por isso, no segundo turno recomendamos o voto em Jair Bolsonaro para presidente da República”, afirma o texto.
Benito Gama disse que o Brasil e a Bahia enfrentam forte crise econômica e social instalada com o desgoverno do PT no Brasil e na Bahia. “O PTB nunca teve uma posição omissa e não será desta vez num momento em que o Brasil precisa tanto. Vamos eleger Bolsonaro presidente. É o melhor para o Brasil, é o melhor para a Bahia. Essa é a alternativa capaz reerguer o país”, disse.

*BN




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *