SAJ: Prefeito comenta sobre redução de violência no município e diz, “segurança pública é um dever de todos nós”

Mesmo com a redução de 14% de homicídios e latrocínios no município de Santo Antônio de Jesus em relação ao ano de 2016, o gestor municipal, Rogério Andrade alerta que não irá se conformar com a situação. “Claro que nós não estamos contentes com esse número, e vamos continuar colaborando, a prefeitura vai continuar dando a sua parcela de contribuição. Se cada um fizer sua parte, podemos ajudar a combater os indicadores da violência da nossa cidade”, destacou o prefeito.

Em seguida acrescentou, “é fato que houve uma redução de 14%, quem está dizendo são os números oficiais da Secretaria de Segurança Pública (SSP), que aponta inclusive aumento em determinados munícipios em mais de 100%. Enquanto Santo Antônio de Jesus caiu 14% e  com Fé em Deus nós vamos trabalhar. Quero aproveitar para agradecer a polícia da cidade por todo empenho”, frisou.

Para finalizar sua entrevista ao repórter Léllis Fernandes ele disparou, “ segurança pública é um dever de todos nós, da família, do estado, da igreja”.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia